29 de dezembro de 2014
Sejam bem-vindos!!
Oi queridas leitoras e leitores sejam muito bem vindos ao meu mais novo blog e espero que gostem. Eu sempre tive vontade desde novinha de ter o meu próprio blog e só agora decidi mesmo faze-ló. Eu me chamo Maria Paula, tenho 18 anos e sou fanática por tudo que envolva moda, beleza, coisa bonita, barata, prática e de qualidade, e eu acho que vocês também né? Eu sempre assisto milhares de videos por dia sobre diversos assuntos que eu me interesso, e agora eu vou mostrar um pouco do meu mundo também. Espero que gostem e conto com vocês para dar opiniões e ideias para engradecer ainda mais o blog. Beijos meus amores!!
Marcadores:
amo muito,
beleza,
Bem-vindos,
depois dos 18,
dezembro,
meigo,
moda,
welcome
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário