Meus amores dessa vez eu vim pra ficar e com cada novidade que vocês vão babar. kkk
Então nao perca nada, fiquem ligadinhos aqui e no canal do youtube, hoje eu soltei um vídeo novo sobre meus materiais escolares de 2017.
24 de janeiro de 2017
21 de outubro de 2015
Esmaltes queridinhos da semana!
Oi minhas lindas hoje vim trazer para vocês as novidades no mundo dos esmaltes, são muitas as cores novas que estão bombando entre todas as mulheres e eu estou em choque com tanta coisa bonita. A cada nova estação mais cores vão surgindo desde as mais vibrantes até as nudes. Sem contar com as várias técnicas que hoje estão sendo desenvolvidas como a do esmalte da Bruna Marquezine e da hits que são degradê. As empresas estão se empenhando e se dedicando cada dia mais em suas coleções, e um desses lançamentos que me chamou atenção foi da Risqué que veio com muitas cores lindas e a marca Jade também está com cada esmalte mais lindo que o outro!
Essa combinação lindíssima foi a junção do Pisco da Risqué com o Obsessão também da Risqué!
Esse é o esmalte Chic da Anitta e é um dourado com brilho divino, sem explicação o babado que ele é!
Esse é o Pó-de Arroz da Risqué, ele possui um tom de nude porém com um leve perolado, deixando ele com um ar de elegância para qualquer tipo de look e momento!
Esse é o Púrpura da Bruna Marquezine que é um tom de rosa com um fundo voltado pro roxinho. Uma cor simplesmente linda e que está super em alta!
Esse é o Extravaganza da Ana Hickmann que é maravilhoso, é um esmalte metalizado com a cor voltada pro Dourado com tom meio rosadinho. Ele é fabuloso!
Esse é o Apaixonada da Dote que é um azul que eu sou suspeita de falar e eu acho ele umas das cores mais lindas desse mundo. Aquele azul piscina, azul céu, azul maravilhoso é esse mesmo a cor dele rsrs.
Esse é o Diamond da Jade um azul M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ele é um azul forte e aberto porém ele possui um brilho que faz ele ser perfeito, além de possuir um efeito matte illusion.
Esse é o Namorite da Top Beauty que é uma marca bem baratinha e possui umas cores lindas eu possui um monte deles e super aprovo só que é aquela coisa que você tem que passar várias camadas para ficar escurinho.
Esse é o esmalte da nova coleção da Impala que veio com cores em NEON e ele possui um tom de rosa é mais escuro pro lado bem pink e possui aquele ar chamativo de "CHEGUEI" rsrs.
Esse é Toque de Penelope da Risqué que veio na cor xodo das brasileiras que é o coral, e gente ele realmente é de babar de tão fofo e lindo ao mesmo tempo.
Esse é o Uai da coleção brasileirices da Colorama e tem um efeito cremoso e é um turquesa mais fechado e lindo por sinal.
Esse é o Fotos que Adoro da Risqué e sua cor é um nude bem nude mesmo! É maravilhoso e faz parte da coleção Colecionistas e seu efeito é cremoso!
Esse esmalte é o Olho Turco da marca Nati, e a cor dele não tem explicação do quanto é divina. Ele possui um tom de azul bem escuro mais aberto e é metalizado possui um efeito maravilhoso.
E por último mais não menos importante temos o Libra da marca Hits que possui um efeito degrade magnético e sua cor é um cinza com um tom azulado e preto.
Fotos da @viciadaemvidrinhos
Então minhas lindas espero que tenham gostado, curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Blog-da-Maria-Paula-1512693045713238/
É um super beijo!!
20 de outubro de 2015
Meus batons favoritos!
O post esta seguindo a ordem da esquerda para a direita.
Oi minhas lindas estou aqui hoje para
mostrar os meus batons favoritos, aqueles que são xodozinhos mesmo sabe! Então
para começar todos eles são matte (e eu sou a louca do batom matte), mas é isso
mesmo eu sou apaixonada pelos batons matte e quero ter todas as cores ainda.
Como sou morena acho que dá um ar de mistério dependendo cor, e fica bem mais
marcante e sem contar no charme que eles dão para qualquer look, então eu
lógico super aderi a eles. Os meus favoritinhos eles possuem um preço bem
acessível e são babadooo de bonitos!
Meu primeiro favoritinho é o Vizzela um batom liquido com ultra fixação e a secagem é super rápida e o melhor de tudo é que ele dura muito tempo na boca e na minha opinião ele dura mais que o batom da Dailus Pro que já já falo dele. Esse batom eu comprei na minha viagem para São Paulo na 25 de março em uma daquelas galerias (que não lembro o nome da rua) ele custou exatamente 15,00.
Outro favoritinho é o Max Love também um batom liquido com efeite matte. É um rosinha bem fofinho, porém a secagem dele não é como o Vizzela e o da Dailus, ele é mais molhadinho e demora pra dar aquela secadinha, além de ser mais cremoso e mesmo você passando o dedo uns 15 minutos depois vai sair um pouco de batom no seu dedo. Mais eu sou apaixonada nele pela cor e também porque foi um presente do meu amor. Ele custou 15,00!
O próximo favorito é o batom da Dailus Pro na cor 08 Lips Sexy, ele é um nude bem matte e não é liquido. Eu estava louca por um batom matte, e foi aí que eu viajei pra São Paulo e entrei em uma lojinha da 25 de março que só vende cosméticos quando vi ele e falei é agora que te levo rsrs. Ele me custou menos de 20,00 (como faz muito tempo eu não to lembrando certinho do preço).
Meu próximo favorito é um batom também da Dailus Pro na cor 20 Apple, ele é um vermelho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sério eu sou apaixonada por esse batom, ele é o que eu mais uso definitivamente rsrs, ele é super matte e na minha tonalidade de pele ficou divino. Nesse batom eu paguei 18,90.
O próximo batom é o Fuccia Matte da Avon, ele é um rosa perfeito, marcante e super pigmentado. Eu comprei ele de uma revendedora e na época tinha uma promoção que você comprava dois por 21,99 (alguma coisa assim). Então levei ele praticamente de graça. Ele possui a embalagem super fofa e sofisticada e a cor nem preciso falar é lindo, porém o "matte" dele não é bem um matte super seco, ele é mais molhadinho e tem um certo brilho.
E por último meu amado e o que mais tenho ciúme rsrs o batom da Dailus Pro na cor 20 Sapatilha, gente preciso nem falar o quanto esse batom é de matar né? Ele é super matte, é um batom liquido, com uma tonalidade de vinho mais fechado. Proporciona aquele ar de elegância e ao mesmo tempo sexy. Se por acaso você quiser sair para matar eu super indico o sapatilha. Na minha tonalidade de pele ele super deu certo e eu quero um estoque dele por favor!! E eu paguei 38,00 nele. (Achei salgadinho, mas depois descobri que a loja que estava carinha)
Meu primeiro favoritinho é o Vizzela um batom liquido com ultra fixação e a secagem é super rápida e o melhor de tudo é que ele dura muito tempo na boca e na minha opinião ele dura mais que o batom da Dailus Pro que já já falo dele. Esse batom eu comprei na minha viagem para São Paulo na 25 de março em uma daquelas galerias (que não lembro o nome da rua) ele custou exatamente 15,00.
Outro favoritinho é o Max Love também um batom liquido com efeite matte. É um rosinha bem fofinho, porém a secagem dele não é como o Vizzela e o da Dailus, ele é mais molhadinho e demora pra dar aquela secadinha, além de ser mais cremoso e mesmo você passando o dedo uns 15 minutos depois vai sair um pouco de batom no seu dedo. Mais eu sou apaixonada nele pela cor e também porque foi um presente do meu amor. Ele custou 15,00!
O próximo favorito é o batom da Dailus Pro na cor 08 Lips Sexy, ele é um nude bem matte e não é liquido. Eu estava louca por um batom matte, e foi aí que eu viajei pra São Paulo e entrei em uma lojinha da 25 de março que só vende cosméticos quando vi ele e falei é agora que te levo rsrs. Ele me custou menos de 20,00 (como faz muito tempo eu não to lembrando certinho do preço).
Meu próximo favorito é um batom também da Dailus Pro na cor 20 Apple, ele é um vermelho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sério eu sou apaixonada por esse batom, ele é o que eu mais uso definitivamente rsrs, ele é super matte e na minha tonalidade de pele ficou divino. Nesse batom eu paguei 18,90.
O próximo batom é o Fuccia Matte da Avon, ele é um rosa perfeito, marcante e super pigmentado. Eu comprei ele de uma revendedora e na época tinha uma promoção que você comprava dois por 21,99 (alguma coisa assim). Então levei ele praticamente de graça. Ele possui a embalagem super fofa e sofisticada e a cor nem preciso falar é lindo, porém o "matte" dele não é bem um matte super seco, ele é mais molhadinho e tem um certo brilho.
E por último meu amado e o que mais tenho ciúme rsrs o batom da Dailus Pro na cor 20 Sapatilha, gente preciso nem falar o quanto esse batom é de matar né? Ele é super matte, é um batom liquido, com uma tonalidade de vinho mais fechado. Proporciona aquele ar de elegância e ao mesmo tempo sexy. Se por acaso você quiser sair para matar eu super indico o sapatilha. Na minha tonalidade de pele ele super deu certo e eu quero um estoque dele por favor!! E eu paguei 38,00 nele. (Achei salgadinho, mas depois descobri que a loja que estava carinha)
Então minha queridas esses são os meus
batons favoritos até o momento e estou adorando todos eles, espero trazer logo
mais mais favoritinhos, porque eu sou a louca do batom. Um super beijo, espero
que tenham gostado, não esqueci de dar sua curtida no post e de deixar seu
comentário!
Sobre mim
Oi gente, me chamo Maria Paula tenho 18 anos, sou estudante de Odontologia (isso mesmo vamos todo mundo escovar bem esses dentes rsrs). Sempre fui apaixonada por blogs de moda, de beleza, tutorias e inspirações, e sempre tive vontade de criar o meu. Todos dizem que eu sou muitooo criativa, pois sempre invento coisas diferentes, gosto de criar e reaproveitar tudo, mais tipo tudo mesmo!! Eu tenho quatro irmãs porém uma delas não está mais entre nos e meu o pai também não esta mais aqui porém eles estão super presentes dentro de mim. Deus é a grande base da minha vida sem ele eu não seria nada, e sou eternamente grata por tudo que ele me proporcionou e continua me proporcionando. Eu moro em uma cidade do interior de Minas Gerais com apenas 28 mil habitantes, porém irei me mudar para estudar.. vou ter que deixar minha casa :'( , mas daqui alguns anos voltarei uma Doutora!! ahaha Enfim essa sou eu, espero que gostem, e que continue sempre ligadinhos, um super beijo!!
Resenha: Prancha I.Steamer Titanium Conair
Bom meninas hoje a dica é uma grande revolução no mundo das chapinhas, secadores e cabelos. Minha irmã há mais ou menos dois meses comprou uma prancha da Polishop que eu me apaixonei e já quero uma pra mim também. A Prancha I. Steamer Titanum Conair funciona a vapor e não necessita de que os cabelos estejam escovados com o secador. Um meio pratico e rápido de você ficar com seus cabelos lindos e lisos.
O meu cabelo é enrolado e eu o aliso sempre, por achar mais fácil de cuidar e porque eu acho que fica melhor em mim. Sempre que ia me arrumar eu sofria um hora e meia para secar e pranchar sozinha o meu cabelo( que sofrimento rsrs). Foi ai que minha irmã decidiu comprar essa milagrosa chapa, ela custou na época ou seja a dois meses atrás 479,88 (porém ela ainda esta do mesmo preço) e chegou super rapidinho em uma semana. E então chegou o grande momento de ver mesmo se ela funcionava como prometido, fiz no cabelo dela e eu nem acreditei meninas ficou muito liso e brilhoso parecia ate que tinha pintado o cabelo de tão preto que estava. Logo depois eu fiz no meu e ai sim que veio a comprovação de que ela funciona mesmo, como meu cabelo é enrolado só eu escovando e pranchando que ficava mais baixo, porem com ela eu fiquei boba de tão liso que ficou, e gastando meia hora para ficar pronta.
Funcionamento
Ela funciona da seguinte forma, é preciso que você lave seus cabelos e os deixem secar naturalmente sem secador, eu recomendo que passem um creme para nutrição pré-escova e prancha para dar aquela fortalecida e deixe-o no seu cabelo não o retire. A chapa vem com um compartimento aonde água será colocada, e preciso que a água seja filtrada para não estragar a prancha, neste estagio eu recomendo que usem uma seringa dessas de injeção que você compra para colocar a agua dentro do compartimento devido aos buracos bem pequenos que tem neles. Depois de colocada a agua recoloque o compartimento na chapa, veja se a função vapor esta selecionada e pronto agora é só liga-la na tomada e selecionar a temperatura que vai de 170ºC até 230ºC. Eu recomendo para os cabelos mais finos as temperaturas menores e para os mais grossos as temperaturas maiores.

O que acompanha a Prancha Conair ?
A Prancha vem com uma capa térmica para coloca-la dentro quando acabar de usar e apoia-la quando for usar e junto vem uma mini Prancha I.Steamear Pocket para levar na bolsa para aonde quiser.
Pontos Positivos e Negativos
Pontos positivos: Ela é uma prancha fácil de manusear, não é muito pesada, super versátil, rápida, modelo inovador e bonito além de ser muitíssimo pratica.
Pontos negativos: Eu não sei se com outras pessoas que possuem a prancha aconteceu o que esta acontecendo comigo, sempre que eu passo a prancha tanto em mim quanto na minha irmã nossa cabelo cai demais, mais não é pouco, muito mesmo. Porém meu cabelo já estava caindo decorrente de algumas coisas que vou contar pra vocês depois tudo detalhado, e o da minha irmã pode ser que esteja caindo porque ela acabou de ter um neném e dizem que a anestesia faz o cabelo cair. Mais isso foi o único ponto negativo que achei.
29 de dezembro de 2014
Sejam bem-vindos!!
Oi queridas leitoras e leitores sejam muito bem vindos ao meu mais novo blog e espero que gostem. Eu sempre tive vontade desde novinha de ter o meu próprio blog e só agora decidi mesmo faze-ló. Eu me chamo Maria Paula, tenho 18 anos e sou fanática por tudo que envolva moda, beleza, coisa bonita, barata, prática e de qualidade, e eu acho que vocês também né? Eu sempre assisto milhares de videos por dia sobre diversos assuntos que eu me interesso, e agora eu vou mostrar um pouco do meu mundo também. Espero que gostem e conto com vocês para dar opiniões e ideias para engradecer ainda mais o blog. Beijos meus amores!!
Assinar:
Postagens (Atom)




















