21 de outubro de 2015

Esmaltes queridinhos da semana!

Oi minhas lindas hoje vim trazer para vocês as novidades no mundo dos esmaltes, são muitas as cores novas que estão bombando entre todas as mulheres e eu estou em choque com tanta coisa bonita. A cada nova estação mais cores vão surgindo desde as mais vibrantes até as nudes. Sem contar com as várias técnicas que hoje estão sendo desenvolvidas como a do esmalte da Bruna Marquezine e da hits que são degradê. As  empresas estão se empenhando e se dedicando cada dia mais em suas coleções, e um desses lançamentos que me chamou atenção foi da Risqué que veio com muitas cores lindas e a marca Jade também está com cada esmalte mais lindo que o outro!




Essa combinação lindíssima foi a junção do Pisco da Risqué com o Obsessão também da Risqué!







                                
Esse é o Pó-de Arroz da Risqué, ele possui um tom de nude porém com um leve perolado, deixando ele com um ar de elegância para qualquer tipo de look e momento!


Esse é o Púrpura da Bruna Marquezine que é um tom de rosa com um fundo voltado pro roxinho. Uma cor simplesmente linda e que está super em alta!

Esse é o Extravaganza da Ana Hickmann que é maravilhoso, é um esmalte metalizado com a cor voltada pro Dourado com tom meio rosadinho. Ele é fabuloso!


Esse é o Apaixonada da Dote que é um azul que eu sou suspeita de falar e eu acho ele umas das cores mais lindas desse mundo. Aquele azul piscina, azul céu, azul maravilhoso é esse mesmo a cor dele rsrs. 


Esse é o Diamond da Jade um azul M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ele é um azul forte e aberto porém ele possui um brilho que faz ele ser perfeito, além de possuir um efeito matte illusion. 


Esse é o Namorite da Top Beauty que é uma marca bem baratinha e possui umas cores lindas eu possui um monte deles e super aprovo só que é aquela coisa que você tem que passar várias camadas para ficar escurinho. 


Esse é o esmalte da nova coleção da Impala que veio com cores em NEON e ele possui um tom de rosa é mais escuro pro lado bem pink e possui aquele ar chamativo de "CHEGUEI" rsrs.


Esse é Toque de Penelope da Risqué que veio na cor xodo das brasileiras que é o coral, e gente ele realmente é de babar de tão fofo e lindo ao mesmo tempo. 


Esse é o Uai da coleção brasileirices da Colorama e tem um efeito cremoso e é um turquesa mais fechado e lindo por sinal. 


Esse é o Fotos que Adoro da Risqué e sua cor é um nude bem nude mesmo! É maravilhoso e faz parte da coleção Colecionistas e seu efeito é cremoso! 


Esse esmalte é o Olho Turco da marca Nati, e a cor dele não tem explicação do quanto é divina. Ele possui um tom de azul bem escuro mais aberto e é metalizado possui um efeito maravilhoso. 


E por último mais não menos importante temos o Libra da marca Hits que possui um efeito degrade magnético e sua cor é um cinza com um tom azulado e preto. 

Fotos da @viciadaemvidrinhos 
Então minhas lindas espero que tenham gostado, curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Blog-da-Maria-Paula-1512693045713238/
É um super beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário