20 de outubro de 2015

Meus batons favoritos!

O post esta seguindo a ordem da esquerda para a direita. 


Oi minhas lindas estou aqui hoje para mostrar os meus batons favoritos, aqueles que são xodozinhos mesmo sabe! Então para começar todos eles são matte (e eu sou a louca do batom matte), mas é isso mesmo eu sou apaixonada pelos batons matte e quero ter todas as cores ainda. Como sou morena acho que dá um ar de mistério dependendo cor, e fica bem mais marcante e sem contar no charme que eles dão para qualquer look, então eu lógico super aderi a eles. Os meus favoritinhos eles possuem um preço bem acessível e são babadooo de bonitos!
Meu primeiro favoritinho é o Vizzela um batom liquido com ultra fixação e a secagem é super rápida e o melhor de tudo é que ele dura muito tempo na boca e na minha opinião ele dura mais que o batom da Dailus Pro que já já falo dele. Esse batom eu comprei na minha viagem para São Paulo na 25 de março em uma daquelas galerias (que não lembro o nome da rua) ele custou exatamente 15,00.
Outro favoritinho é o Max Love também um batom liquido com efeite matte. É um rosinha bem fofinho, porém a secagem dele não é como o Vizzela e o da Dailus, ele é mais molhadinho e demora pra dar aquela secadinha, além de ser mais cremoso e mesmo você passando o dedo uns 15 minutos depois vai sair um pouco de batom no seu dedo. Mais eu sou apaixonada nele pela cor e também porque foi um presente do meu amor. Ele custou 15,00!
O próximo favorito é o batom da Dailus Pro na cor 08 Lips Sexy, ele é um nude bem matte e não é liquido. Eu estava louca por um batom matte, e foi aí que eu viajei pra São Paulo e entrei em uma lojinha da 25 de março que só vende cosméticos quando vi ele e falei é agora que te levo rsrs. Ele me custou menos de 20,00 (como faz muito tempo eu não to lembrando certinho do preço).
Meu próximo favorito é um batom também da Dailus Pro na cor 20 Apple, ele é um vermelho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sério eu sou apaixonada por esse batom, ele é o que eu mais uso definitivamente rsrs, ele é super matte e na minha tonalidade de pele ficou divino. Nesse batom eu paguei 18,90.
O próximo batom é o Fuccia Matte da Avon, ele é um rosa perfeito, marcante e super pigmentado. Eu comprei ele de uma revendedora e na época tinha uma promoção que você comprava dois por 21,99 (alguma coisa assim). Então levei ele praticamente de graça. Ele possui a embalagem super fofa e sofisticada e a cor nem preciso falar é lindo, porém o "matte" dele não é bem um matte super seco, ele é mais molhadinho e tem um certo brilho.
E por último meu amado e o que mais tenho ciúme rsrs o batom da Dailus Pro na cor 20 Sapatilha, gente preciso nem falar o quanto esse batom é de matar né? Ele é super matte, é um batom liquido, com uma tonalidade de vinho mais fechado. Proporciona aquele ar de elegância e ao mesmo tempo sexy. Se por acaso você quiser sair para matar eu super indico o sapatilha. Na minha tonalidade de pele ele super deu certo e eu quero um estoque dele por favor!! E eu paguei 38,00 nele. (Achei salgadinho, mas depois descobri que a loja que estava carinha)
Então minha queridas esses são os meus batons favoritos até o momento e estou adorando todos eles, espero trazer logo mais mais favoritinhos, porque eu sou a louca do batom. Um super beijo, espero que tenham gostado, não esqueci de dar sua curtida no post e de deixar seu comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário