Oi gente, me chamo Maria Paula tenho 18 anos, sou estudante de Odontologia (isso mesmo vamos todo mundo escovar bem esses dentes rsrs). Sempre fui apaixonada por blogs de moda, de beleza, tutorias e inspirações, e sempre tive vontade de criar o meu. Todos dizem que eu sou muitooo criativa, pois sempre invento coisas diferentes, gosto de criar e reaproveitar tudo, mais tipo tudo mesmo!! Eu tenho quatro irmãs porém uma delas não está mais entre nos e meu o pai também não esta mais aqui porém eles estão super presentes dentro de mim. Deus é a grande base da minha vida sem ele eu não seria nada, e sou eternamente grata por tudo que ele me proporcionou e continua me proporcionando. Eu moro em uma cidade do interior de Minas Gerais com apenas 28 mil habitantes, porém irei me mudar para estudar.. vou ter que deixar minha casa :'( , mas daqui alguns anos voltarei uma Doutora!! ahaha Enfim essa sou eu, espero que gostem, e que continue sempre ligadinhos, um super beijo!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário