20 de outubro de 2015

Sobre mim


Oi gente, me chamo Maria Paula tenho 18 anos, sou estudante de Odontologia (isso mesmo vamos todo mundo escovar bem esses dentes rsrs). Sempre fui apaixonada por blogs de moda, de beleza, tutorias e inspirações, e sempre tive vontade de criar o meu. Todos dizem que eu sou muitooo criativa, pois sempre invento coisas diferentes, gosto de criar e reaproveitar tudo, mais tipo tudo mesmo!! Eu tenho quatro irmãs porém uma delas não está mais entre nos e meu o pai também não esta mais aqui porém eles estão super presentes dentro de mim. Deus é a grande base da minha vida sem ele eu não seria nada, e sou eternamente grata por tudo que ele me proporcionou e continua me proporcionando. Eu moro em uma cidade do interior de Minas Gerais com apenas 28 mil habitantes, porém irei me mudar para estudar.. vou ter que deixar minha casa :'( , mas daqui alguns anos voltarei uma Doutora!! ahaha Enfim essa sou eu, espero que gostem, e que continue sempre ligadinhos, um super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário